quarta-feira, 2 de maio de 2012

Menina da praia...




Escrevi aquela letra de rir, um conto de fadas
da  menina da praia...
Correndo chutando a água, pula meio sem graça.
Menina da praia que eu vi.

           -----------------
Sorrindo quem nunca sorriu...
Sorria tão lindo, com dente limpo.
Cantando com versos, um amor tão perto.
Dum jeito que nunca viu.
          ------------------
Amor infantil...
Amor de livros que não pode se viver.
Amor cantado, um amor letrado
Amor de livros que eu vi acontecer.
          ------------------
Correndo chutando agua...
a menina tão linda perfumada.
Sorrindo encantando o mar...
Cantando  serenata...
Menina tão linda que eu vi.
         -------------------
Amor tão belo.
Amor de livros que eu vi acontecer.
Amor rimando, pro seu amado.
Amor de livros que só ela pode ter.
        --------------------
Em meio a esse amor de verão.
Em teus braços ela se perdeu.
Deitada ali na areia.
Parece uma sereia.
A mais bela da estação.
        --------------------
O amor que aconteceu sem perceber
rimando e cantando sem saber.
por poetas serenando...
O amor...que eu vi...
escrevi para acontecer.



Um comentário: