sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Não há vergonha em sofrer de amor.



Tenho vergonha de dizer-te: eu te amo!
Medo de tua reação.
Se ao menos eu soubesse que me amas,
diria eu te amo, até perder minha razão.

As vezes o mundo conspira ao contrário
e me afasta de tua presença.
Mas há momentos que estamos tão próximos
que esqueço de todas as demais ausências.

Sei que pareço bobo ao seu lado
me sinto sempre envergonhado.
Deve ser seus olhos, ou quem
sabe esse seu lindo sorriso,
que sempre me deixa deslumbrado.

Sinto seu cheiro até em pensamento
e imagino seu cabelo ao vento.
Não vejo a hora de te reencontrar
tomar coragem e correr pra te abraçar.

Dói assim sofrer de amor,
sem saber se é correspondido,
mas por ti meu amor é infinito
que nem me importo amar
assim escondido.

4 comentários:

  1. Lindo texto, de uma profundidade ímpar. Quem nunca se sentiu ou se sente assim?

    Um abraço, Lore

    ResponderExcluir
  2. Poema lindissimo. Sempre passamos por isto numa ou noutra fase da nossa vida.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, emocionei-me aqui!
    Beijos, Lari :D

    ResponderExcluir