sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Vamos todos juntos brincar de ser criança?



Quando crianças, brincamos de pega-pega, esconde-esconde... brincamos de ser adultos, escolhemos uma profissão para a brincadeira, brincamos de ser pai, mãe... subimos em árvores, imaginando que o topo é nosso castelo. Tudo sempre dá certo, tudo como você quer. Mesmo que seu coleguinha mais velho queira mandar na brincadeira, você sempre dá um jeitinho, sempre é o que quer ser, vai aonde quer ir e sempre chega satisfeito.
Ai você cresce e esquece aquela criança corajosa que existia. Se alguém te diz que não pode, você acaba acreditando. Vira um adulto sério! Ok! Ok! Eu sei que às vezes é imprescindível usar da seriedade, mas precisa de tanta?
O próprio ser humano criou essa regra: Adultos são pessoas responsáveis, sérias, trabalhadoras, com objetivos, metas e etc, etc. E daí? Contar uma piada ou fazer uma brincadeira com seu colega de trabalho não é ser irresponsável!
Cadê aquela criança que podia tudo? Quando crianças, brincamos de ser adultos, por que o adulto não pode brincar de ser criança? E se você deixasse a seriedade um pouco de lado e fosse brincar de ser feliz?

By Aline Valin

Ps...Adorei esse texto da Aline, não podia deixar de posta-lo! Quem quer brincar de voltar a ser criança?! Eu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário