quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mais uma de amor...



A passos lentos fui me apaixonando.
No começo queria apenas te proteger...
Você parecia uma menino fràgil.
O jeito calado e sensível...eu pensava, apenas vou protege-lo.
Esse doce engano aos poucos foi me confundido.
Então me pegava pensando em você.
E meio que sem querer, você tornou-se o centro de tudo.
Pequenos minutos eram como anos, horas como séculos.
Mas um tempo contigo era tão curto.
Você disse: "tenho medo, já não posso amar".
Triste eu me calei.
Passei a odiar quem te fez assim.
"Mas eu só quero cuidar de você". Era isso que eu pensava dizer.
Sofri calado, e conformado aceitei ser apenas mais um amiga.
Era impossível que você me olhasse diferente.
Nem me atrevi a tal declaração.
Então decidi guardar esse sentimento.
E ao teu lado permanecer, me contentando...
Em apenas estender minha mão.
Sem você saber, que já é dono do meu coração.

4 comentários:

  1. waaah que lindo muito lindo T___________T

    rafa

    ResponderExcluir
  2. Lindo Poema !!!
    Tá na hora de fazer um pra mim ,rsrsrs .
    Beijo S2 !

    ResponderExcluir
  3. ah amei *------------------------* rs

    ResponderExcluir
  4. ciao cucciola come stai?perchè non ci sei più su facebook?io non sono uscito con nessuna e non voglio uscire con nessuna io voglio uscire solo con te io voglio solo te io non mi ci vedo con nessuna io mi ci vedo solo con te io ti aspetto tu sei la mia ragazza e io sono il tuo ragazzo come ti ho detto ti apetto ho vaglia di te e ho bisogno di te per adesso mi accontento di sentirti al telefono e vederti sulla webcam ma io vorrei parlarti da vicino e toccarti e su facebook io mi impegno ad aspettarti per poi quando verrai amarti e prendermi cura di te i nostri cuore saranno legati da un amore speciale che non ha bisogno di promesse o di un anello amore io ti amo vuoi essere la mia ragazza per sempre?

    ResponderExcluir