sábado, 12 de novembro de 2011

Das coisas que eu quero dizer...




No poema de novembro.
Segue a vida enfim o seu certo rumo.
Devia escrever sobre muitas coisas?
Ou então apenas poder dizer.
Do cachorro folgado, e até do gambá no telhado?
Da preguiça rotineira, sim, dela sim
E da noite que agora passa, e como passa.
Acho que devia mudar o foco, falar de outra coisa então.
Dos quilos que eu quero perder.
E das maravilhosas guloseimas que devo deixar de comer.
Isso, eu nem sei se posso.
Mas então quem sabe...
Chorar por dramas coreanos.
E rir depois mais tarde.
Estudar inglês cheio de planos.
Fazer provas, e mais provas.
Trabalhar e juntar dinheiro.
Gastar tudo sem dó nem piedade.
Dormir todas as tardes.
Ah, isso sim é felicidade.
Tokyo, uma boa viagem?
Quem sabe um intercâmbio mais tarde.
Das coisas que eu quero dizer, nem eu já não sei mais.

Um comentário:

  1. ooown ;__; que saudade! até do gamba hahaha
    mas enfim meu tcc está quase acabando.T_T não aguento mais

    rafa;

    ResponderExcluir