terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Esse é meu mundo ao avesso...



Meu mundo ao avesso está como um pop comercial...
Melodia pronta e letra sem sentido.
Vamos vender rotina!
O pior é o tempo programado de sucesso...
Será que serei esquecido?
Já fui!
Mundo ao avesso feito de sons, embalado a um ritmo melodramático.
Ai que drama! Que dramático ele é!
Hoje qualquer som soa de forma irritante...
Nada de música, nada de batidas.
O silêncio é minha melhor pedida.
Será que alguém sabe disso?
Meu mundo ao avesso foi desvirado e passado a vapor...
Que mundo certinho é esse?
Quero meu céu de ponta cabeça de volta.
Devolve?
Mundo todo costurado, cheio de retalhos...
Retalhos de toalhas quadriculadas...
Meu mundo ao avesso é meu espaço incompreendido.
Será que ainda algum dia ele será entendido?
Vamos amassar tudo de novo.
E deixar nesse silêncio sem trilha brega.
Um recado ao chato e engomadinho mundo novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário