quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Recado ao (a) querido (a) leitor (a) *-*




Esse post não é um poema meu. Vou dedica-lo a algumas pessoas que passam por aqui:
De Montain View, na Califórnia, e de Nagoya, Japão. Fico sempre muito curioso de saber quem vocês são, e agradeço por darem um pouco de atenção a estes simples versos meus, sempre todos na contra-mão.
Deixo um poema de Fernando Pessoa, que responde bem, de onde vem a razão de eu escrever. Até!



Dizem que finjo ou minto
Tudo que escrevo. Não.
Eu simplesmente sinto
Com a imaginação.
Não uso o coração. Tudo o que sonho ou passo,
O que me falha ou finda,
É como que um terraço
Sobre outra coisa ainda.
Essa coisa é que é linda.

Por isso escrevo em meio

Do que não está ao pé,
Livre do meu enleio,
Sério do que não é,
Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa - 1933]

Nenhum comentário:

Postar um comentário