sexta-feira, 23 de agosto de 2024

Haviam muros

 Eu estou errado.

Cansado e desapegado.

Sem apresso e desmotivado.

Não tenho tempo para coisas banais.

Deixei de querer entreter.

Nesse mundo selvagem.

Muros de Berlim que separam sentimentos e olhares.

Paisagens deixadas pela história de um passado perdido.

Mundo de mitos.

De verdades ditas e não ditas.

Mas sigo errando.

Sem desejos e ambições.

Nessa mundo preto e branco.

De fronteiras erguidas pela ganância e a mentira.

Paisagens descoloridas.

Desbotadas pelas falácias de néscios convertidos.

Aonde nunca vou...

Coração apertado...

Deixo de seguir o fluxo da marcha.

Assim a humanidade segue o rumo.

Já eu...

Sigo meu próprio destino.

Minha própria história.

Deixo minha própria memória.

Seguindo caminhos tortuosos fora do prumo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário