sábado, 9 de junho de 2012

Presente antecipado...




Ouço teu pedido...
Ouço tua prece...
Sabes que tenho te por apreço.
Sabes que amo te por meus gestos.
Escrevo te então esses versos...
Faço rimas, exponho minha sina...
De escrever quase sempre sem sentir.
Mas a ti...
Sim por ti...
Os versos precisam nascer verdadeiros.
Na timidez de quem não sabe falar de amor.
Desenho por ti essas pequenas palavras.
Que o mais lindo dos poemas...
...sem sentimento, ou apenas por ser escrito...
...jamais poderia lhe dizer.
No mundo das poesias nascidas, essa tão simples frase...
...todo o sentimento diz...
Que pra única flor do meu jardim...
Gritar assim:

EU TE AMO!

Também significa...
Que só você é tudo para mim.



PS: Amor, ainda vai me cobrar seu poema??   \(^c^)/

Um comentário:

  1. Te amo... bem humorado ou mal humorado (kkk) , na alegria e na tristeza ,na saúde ou na doença (...)
    Enfim só sei q te amo!!! S2

    ResponderExcluir