quinta-feira, 25 de abril de 2013

O resto da alma que se foi.



Ontem minha alma morreu pela última vez.
Deixei de acreditar em outra coisa qualquer.
Agora sigo passos na areia.
Os passos que dei na direção das incertezas.
Já voltar não é opção.
E vagando em direção ao nada que foi escrito.
Vou derramando cada gota que resta das lágrimas que deixo.
Procurando encontrar onde me perdi.
Onde foi que tornei a errar.
Achava que aprendia com os anos.
Por algum tempo achei que havia amadurecido.
Mas ainda sou criança.
Ainda sou tão ingênuo e imaturo.
E depois de tantos dias maus.
Continuo a nadar contra a corrente.
O que espera daqui para frente?
Já nem sei.
Pois o que tenho aprendido com meu erros.
É que certamente, irei errar mais uma vez.

Um comentário:

  1. Texto incrível... me vejo assim algumas vezes e ainda não consigo saber o que tanto errei e qual o caminho certo seguir, as vezes prefiro sumir só para ter um tempo para mim mesmo. Nunca tive um rumo, pois procuro seguir vários ao mesmo tempo

    ResponderExcluir