quinta-feira, 8 de julho de 2021

UniVersos II

Eu ainda não sei resumir

Ela se perde em histórias e repetições.

Eu digo sempre sim

Ela deixa em aberto sempre um, "talvez" "quem sabe" "deixa eu dizer".

Eu ainda não sei dizer que gosto.

Ela aprendeu a dizer nas entrelinhas de um olhar.

Eu faço de uma vírgula uma frase.

Ela se fecha e esconde o sorriso.

Eu desaprendi a fingir e não saber.

Ela não entrega e recua.

Eu sou fala, emoções e música.

Ela o silêncio como num dia cinzento de inverno.

Eu não consigo ser partida.

Ela não liga em ser despedida.

Eu sou sol de inverno.

Ela a luz quente do verão.

Eu faço planos, crio expectativas.

Ela...é improviso.

Eu sou metódico.

Ela é a pessoa mais sanguínea do mundo.

Eu me perco, me acho e esqueço.

Ela me puxa, traz pro mundo, devolve o rumo.

Eu faço poesias e versos.

Ela diz que me entende.

Eu as vezes refém.

Ela sempre sequestradora.

Eu paciente...

Ela chateia, tira do sério.

Mas é sempre desse jeito...

Mundos imperfeitos.

Escrevem canções.

E acabam por assim sempre...

Unir Versos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário