domingo, 18 de abril de 2010

Sentado a janela.

Quando era garoto costumava sentar próximo a janela em dias de chuva, principalmente por dois motivos: O cheiro e a brisa, e naquele momento fazia uma das coisas que talvez mais agradacem meu jovem coração, sonhar acordado.
Não pense que sou um adulto deslumbrado, não é isso que quero dizer, ainda hoje gosto de ficar só para pensar, mas aqueles momentos quando criança me ensinaram lições preciosas, e uma delas que quero compartilhar agora é que nunca deixe de sonhar.
Você já perguntou a um garoto de 6 anos o que ele quer ser quando crescer? Substimamos muitas vezes suas idéias, e principalmente, esquecemos que já fomos garotinhos sonhadores, talvez alguns diriam que são realistas, outros que não são mais crianças ingênuas, e que sou deveras piegas, mas te digo, não sou hipócrita, ainda sonho acordado, sonho muitas coisas, e como isso é bom.
Somos movidos por toda nossa vida por desejos e impulsos, reações químicas de nossas cabeças (é o que a maioria diria, acredite), mas sabe de uma coisa, quando temos o coração partido, não sentimos um aperto no cérebro, mas uma dor grande em nossos corações, engraçado? Quem já sentiu sabe do que estou falando.
O que quero te dizer é, sonhe, seja feliz, deseje, acredite em si mesmo, não seja sempre racional, tenha emoções, ame, ria, chore, mas acima de tudo não desista de tentar, viva a vida sem privar-se de ser feliz, sente a beira da janela e sinta a brisa da chuva tocar seu rosto, e imagine coisas boas, pare para refletir sobre aquilo que está vivendo, e se não pode ir além.
Eu louvo a Deus por conhece-lo, e entender seu amor através de Cristo, e por ter me trazido até aqui como uma crinça sonhadora e cheia de imaginação, acredite, muito daquilo que sentado aquele janela eu desejei, Ele me deu hoje, claro que sem fé não iria a lugar nenhum, mas Ele me fez nunca deixar de querer e sonhar.
Ore, para que o Senhor coloque sonhos em seu coração, e que eles sejam uma motivação de alegria em sua vida, e nunca menospreze os sonhos das pessoas, ame e acima de tudo saiba compartilhar as coisas boas que tem, e acredite que até os pequenos sonhos, um dia podem ser realizados. Deus ama você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário