quarta-feira, 5 de maio de 2010

Foi apenas mais um dia. por Diego Felipe Pause

Ontem foi apenas mais um dia que se passou e hoje vai se passar mais um e amanha de novo e assim sucessivamente.
Já parou pra pensar que sentido tem isso ?
Por mais que tenha acontecido coisas maravilhosas no seu dia, coisas que te deixaram realmente feliz... Foi apenas mais um dia...
Eu acho tão torturante não saber o que vai acontecer amanhã, e se acontecer algo ruim ? não tem como adivinhar, vivemos sempre na expectativa que dê tudo certo, algo de ruim acontece e sempre tentamos achar uma esperança do tipo:
- Ah, vai dar tudo certo !
Fala sério, isso não faz o menor sentido !
Qual é a moral de viver na expectativa do que acontecera amanha ?
È por isso que eu vivo o HOJE, nunca penso no amanhã, o que eu tento melhorar é pra hoje e se essa melhora ajudar no amanhã melhor ainda.
Certo dia um grande amigo meu faleceu, ele tinha 17 anos, estava no auge da sua vida, curtindo a adolescência, estava firmando um possível namoro e de repente ele morreu. Obvio que fiquei muito triste, mas quando cheguei do velório me deitei em minha cama e pensei:
- Será que ele estava planejando algo pra amanhã ?
Senti algo estranho, foi como se tivesse sido eu que morri e meus futuros planos foram arruinados, foi ai que me surgiu essa ideia.
Poxa, se você tem uma ideia perfeita a bote em prática agora ! ou o mais rápido possível, pois você nunca, NUNCA vai saber o futuro, a não ser que Deus te fale.
Genial, aí você pergunta
- Poxa, e se eu tiver essa ideia e a indecisão bater ?
Todos tem um momento de indecisão, seja para escolher uma roupa, um tênis qualquer coisa. Mas isso não significa que você não possa arriscar. Em nenhum momento foi dito que a escolha que você fez vai dar certo. Você fez uma escolha, a botou em prática e se arrependeu ? Normal, ninguém te disse que ela ia dar certo, mas também você não vai saber se vai dar certo se não tentar.

Diego Felipe Pause

Um comentário:

  1. Esse é meu brother, lindo texto fico muito feliz por você ser tão jovem e o Senhor ja trabalhar tanto em sua vida, te admiro, ABRAÇO.

    ResponderExcluir