quinta-feira, 6 de maio de 2010

Fatos. Por Diego Felipe Pause

Quem nunca já vivenciou algo tão obvio?
Eu acho tão engraçado quando nós fizemos coisas que muitas vezes pensamos que é só a gente que faz.
Eu tenho manias que às vezes eu penso:
- Nossa como eu sou estranho...
Mas somente depois descubro que não sou só eu que pratica esse tipo de esquisitice.
Complicado né?
Mas isso não quer dizer que sejamos todos iguais, ou melhor, nada é igual !
Se compararmos duas cadeiras iguais, elas são iguais somente na aparência, pode até ter sido feito da mesma árvore, mas foi um pedaço diferente da árvore e isso faz com que essas cadeiras não sejam iguais.
Isso também justifica a tolice do preconceito. Quem nunca ouviu algo assim:
- Vamos zombar aquele cara, por que ele é alto e é diferente.
Mas por que motivo?
Todos nós somos diferentes, ninguém é igual.
Às vezes nem temos nada contra uma pessoa alta, mas zombamos dela por que os outros estão zombados.
Por que se nós não fizermos o que os outros fazem nós vamos ser rejeitados
Totalmente infantil...
O fato é que todo mundo quer ter sua própria personalidade, o seu próprio estilo.
Mas do que adianta isso se nós entrarmos na onda dos que querem aparecer?
Entenda, nós já somos diferentes, somos especiais. Não é preciso ser o que você não é.
Meu irmão mais velho é o dono deste blog, tenho 14 anos e sou baterista, será que com essa confissão meu texto vai perder o sentido?
Outro fato é de que adolescentes não sabem o que dizem, só sabem reclamar e brigar.
Isso é o que muitos falam. Já aconteceu de minha opinião perder o valor quando descobriram que tenho 14 anos. Para Deus não existe essa diferença.
O que importa é ser você mesmo, não se esqueça, VOCÊ É ÚNICO, DIFERENTE E ESPECIAL !
Acredite no seu potencial, você tem o seu talento.
Quem sabe você esteja passando por um momento difícil, eu entendo já passei por isso, mas Deus conforta o seu coração seja qual for a sua dificuldade
Seja o amor por uma garota que te faz sofrer, seja a perda de um grande amigo qualquer coisa, Deus te dará alivio.
Não se esqueça, não é por que os outros fazem que você deverá fazer também.

Diego Felipe Pause.

3 comentários:

  1. Ai Diego, mais uma vez ótimo, abraço!

    ResponderExcluir
  2. "Acredite no seu potencial, você tem o seu talento."
    Acho que o teu talento é escrever Diii, muito bom mesmo, tirei o chapéu pra ti, beijos :*

    ResponderExcluir