domingo, 9 de maio de 2010

Para UMA mãe.

Não poderia deixar de falar de mães, afinal não nasci de chocadeira, nasci de uma pessoa maravilhosa, de uma super mãe.
Sei que uns dirão mãe é mãe, só muda o endereço, é aquela que sempre te acha bonito, que admira tudo de bom que você faz, sempre incentiva, e pra ela, só pra ela você é o melhor do mundo, é o melhor, mas digo mais, a minha é a melhor, desculpem me mas é.
Sei que muitos estão sem suas mães hoje, por muitos motivos, eu mesmo estou longe, mas não podemos se esquecer delas nesse dia, na verdade todo dia é dia, ja diriam alguns e concordo com eles plenamente.
Se não fosse a droga da distância, afinal que a inventou? Porque não podemos voar? Eu voaria até a minha, só para lhe dar um abraço bem apertado, bom quem esperava desse textos poesia e frases de efeito, esqueça, pois a verdade é que queria estar apenas perto e dizer as coisas pessoalmente.
Para você minha mãezinha, tudo de bom nesse dia, que é todo dia, da mãe que me deu vida, educou e amou mesmo nas minhas travessuras e malcriações, a ti devo tudo que sou, devo meu caráter, e te devo todo o amor que a mim sempre dirigiu, palavras são apenas palavras pra expressar mas a verdade é que te amo, cada segundo sem jamais descansar (ops rimou), fica com Deus mãe, e nunca esqueça que sempre estou pensando em ti.
A todas as mãe meu amor e carinho, vocês merecem tudo, são as maiores criações que o Pai nos deu, obrigado.
Beijo mãe a você Deus te abençõe, beijo a todas vocês! Mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário