quarta-feira, 28 de julho de 2010

Espetáculo vazio



Longo foi esse hiato, sem idéias e preguiça
mas também, por que escrever o que não rima?
Cansei de textos, que nunca são comentados
agora deixos versos, leia ou passe sem olha-los.

Hoje quero dizer o que nunca digo
quero ser eu mesmo nesse falso teatro que é a vida.
O pior é nem ser pago para ser visto,
e nem aplaudido com um ato bem reproduzido.

Personagens, isso que somos
coadjuvantes ou não de nossa própria novela.
Odeio novela, por isso nem essa assisto,
apenas acompanho sarcasticamente
um desenrolar amexicanizado, de um pessimo folhetim elaborado.

Prefiro encara-la como um livro,
sem rostos, sem formatos.
Nada mais prazeroso que a imaginação
pensar o que  quiser
com sentido ou não.

Nunca esperei ser aqui compreendido
nem aplaudido ou ovacionado
por isso agora direi qualquer coisa
leia se quiser
se não quiser que...
 não vou terminar rimando.

5 comentários:

  1. Olááá!!!
    nossa!! vc se revoltou hein!! gostei!! o texto é seu?? adorei!!!

    Obg pelo comentário.. espero que continue me visitando... há!!! vc nao ta me seguindo! acho q deu erro!!!

    seguindo vc...

    Bjoks!!

    ResponderExcluir
  2. http://julyritmoquente.blogspot.com/

    bjoks!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Por comentar Juliana, ja estou seguindo la tbm!!! O texto e meu sim, e estava um pouco revoltado sim, uahsuash abs.

    ResponderExcluir
  4. Belíssimas suas palavras. Você realmente escreve bem!! Parabéns! Me tocou. Já sou uma seguidora! Sucesso com o blog!

    http://orasbolotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Valeu mesmo Yasmin...

    tbm ja estou lá seguindo vc!!

    ResponderExcluir