sábado, 31 de julho de 2010

Desabafar faz bem.



Talvez esse texto não vá fazer sentido.
Mas estou cansado, cansado de nada, na verdade não sei explicar mas é meio confuso.
Não existe nada pior do que aquele desanimo que bate de vez em quando, aquele sentimento horrivel e angustiante que te corroi por dentro, fazendo assim você apenas puxar o ar e saltar ele de um modo que demonstra infelicidade, todos já sentiram isso, é realmente ruim.
Talvez o meu problema seja a correria do dia.
Talvez seja problema com amigos.
Talvez eu esteja apaixonado.
Talvez eu esteja com saudades.
Talvez eu esteja simplismente com vontade de sair, fazer algo diferente.
Talvez eu não esteja tendo liberdade !
Uma guerra está acontecendo dentro de mim, sinto que há uma luta, mas eu não estou na batalha,
é como se meu corpo fosse o campo de guerra, ou seja, existe uma luta, mas eu não tenho condições de combater e meu corpo apenas sofre os impactos...
O que é isso ? Não tem sentido algum...
A verdade é que não, eu não sei o que eu tenho.
Apenas tenho um desanimo dentro de mim, e isso pareçe que nunca vai acabar.
Quando finalmente eu durmo tudo acaba e quando acordo estou bem novamente.
Mas não é o fim.
Logo a guerra recomeça e novamente eu fico me questionando.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO ?

Talvez esse texto não vá fazer sentido.

Eu avisei, quem sabe você me entenda, mas está aí, um desabafo de um adolescente.


Diego Pause

Um comentário:

  1. Eu estou exatamente assim hoje... Descrição perfeita de um estado complexo do ser humano.

    Parabéns pelo texto

    Um abraço, Lore

    ResponderExcluir