sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Amor por mim desconhecido.



Derramei uma lágrima...
Logo fechei os olhos...
E então uma após uma elas foram caindo.
Logo saluçadamente...cai.
Caí a contemplar um céu escuro cheio de estrelas...
E ali deitado na grama...
Sentia meu coração querer partir...
Tinha algo que ele queria me dizer.
Algo que queria buscar.
E ele foi me ensinado uma nova canção.
Falava de um amor distante.
Cada verso que compunha, eram pagos com minhas lágrimas.
E a dor foi anestesiando meus sentidos.
Acho que horas se passaram.
Quem seria a causa de tanta dor?
Quem sabe ao certo?
Amores, minhas dores...
O que podia eu fazer com esse meu coração?
Dei-lhe lágrimas como alento.
Mas ele as desprezou.
Queria cantar aquela nova canção.
Não posso, pensei, e soluçando cerrei meus lábios.
Como posso amar dessa maneira?
Como posso suportar tanta dor?
Com o peito rasgado então levantei.
E corri por intermináveis minutos...
Cansado desfaleci...não tinha mais lágrimas para dar.
Não sei ao certo que amor é esse.
Nem sei onde e como surgiu.
Mas hoje, ele me consumiu.
Tirou de mim bem mais que o sorriso.
E cada lágrima que por ele paguei.
É o preço.
De se apaixonar assim, por um alguém...
Que nem mesmo sabe-se  se ele existe.
Mas que me fez compor esse poema...
E derramar muitas lágrimas com tristeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário