sábado, 3 de setembro de 2011

Poesia de Setembro



Alguns títulos podem não fazer sentido...
Alguns sentimentos as vezes devem ser reprimidos.
Certas palavras certas, são a certeza de que tão incerta são naqueles momentos.
Momentos...palavras e sentimentos.
Pode não ter sentido, pode não rimar, mas assim é sua ideia bipolar.
Caminhos percorridos em Setembro...
Pensamentos desperdiçados por coisas tão banais.
O que realmente é certo?
Já não sei mais.
Alguém aí sabe o que quer?
Ousadia de traçar planos...
Certos caminhos de Setembro me levam a refletir.
Alguns olhares tortos é que me fazem então sorrir.
Sim, e daí?
O cheiro de Setembro é tão confuso.
Não são flores, nem folhas ainda secas...
O cheiro de Setembro as vezes me trás esperança.
Caminhos de areia, caminhos molhados...
Caminhar ou não de mãos dadas, o que me diz?
Certos pensamentos de Setembro me fazem chorar...
A lágrima é a alegria de se sentir vivo.
Enfim, então espero Setembro passar...
Talvez em outubro quando as primeiras flores eu ver...
Escrevo de meus amores, para de Setembro nunca mais ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário