quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Recadinho de fim de ano.

Essa é minha última postagem do ano, eu pensei em várias coisas para escrever aqui, um novo poema, um poema famoso, uma retrospectiva, enfim, a conclusão a que cheguei foi escrever um texto, o que não me atrae muito, mas achei que seria a melhor forma de expressar o que estou sentindo.
Vamos aos fatos, passou mais um ano (rápido como tem sido ultimamente), muitos tem mania de pensar se o saldo foi positivo ou negativo, seguindo nessa linha acho que meu saldo ficou na mesma, nenhum centavo a mais, nem um centavo a menos.
Aprendi muitas coisas, fato, tive certeza de outras também, mas saio de 2011 na mesma, com uns quilos a mais, outros cabelos brancos e coisas desse tipo, afinal é um ano a mais, aproximando-se de 28 primaveras.
Percebi coisas duras esse ano, o que acho normal de certa forma, pois aprender com nossos erros é sabedoria, mas também descobri que repetimos muito nossas falhas, espero que 2012 me responda porque que insitismos tanto onde já quebramos a cara.
Vou encerrar esse paragrafo com minhas últimas considerações a 2011, foi um ano interessantissimo em vários aspectos, mesmo que eu diga que o saldo ficou estável, significa que minhas frustações de 2010 não se realizaram em 2011, isso me preocupa de certa forma, acho que arrisquei demais e não me contive o suficiente, nota mental para um 2012 menos frustante. Saúde, bem, foi algo 90%, pois tirando uns gastos extras com médicos pelo menos estou em perfeitas condições, então. concluindo esse paragrafo na certeza que tive um 2011 razoável, e que espero finalmente aprender mais com meus erros.
"Que venha 2012!" Ouvi muito essa frase no último mês, é normal criarmos expectativas, também tenho as minhas, mas confesso, nunca estive tão inseguro como hoje, espero que toda essa insegurança se transforme em alegrias, e me parece que esse novo ano pode ser mesmo um ano de ótimas realizações, então "que venha 2012", e que o ano não termine com todas essas profecias anunciadas...Brincadeirinhas a parte, vou rir muito em 2013 sobre isso.
Não podia encerrar de outra forma essa postagem, que não com agradecimentos, eu sei que tenho amigos queridos que lêem o blog, são poucos mas essa última parte é pra eles. Agradeço a meu amigo Rafa que sempre que pode deixa aqui seus comentários, desejo tudo de bom pra você! Agradeço a minha esposa linda, que sempre le todos as bobagens que eu escrevo aqui, e por nesse ano ter começado a comenta-las, a grande maioria das coisas lindas que escrevo aqui são sim pra você. Quero agradecer aos leitores anônimos, espero que tenham gostado de todos os meus poemas ^^.
Fico por aqui, e sei que Deus conhece meu coração, mas também vou escrever aqui: Obrigado Deus, pois sei que você sempre continua cuidando de mim! Eu te amo!
Pessoal até 2012! =P

2 comentários:

  1. Erros fazem parte da vida, se você os repete é porque você não aprendeu totalmente, e com certeza cairá várias vezes até ficar em pé definitivamente, como um bebê que está aprendendo a andar, ele cairá várias vezes no começo sem nenhum medo de recomeçar, até enfim poder dar seus passos firmemente e confiante. :D

    E nem brinque com as profecias eu tenho medo uhasuhasuhas

    Ooown haha nem precisa agradecer seu bakazão! =p
    Me indentifico bastante com alguns de seus poemas, descrevem bem algumas coisas que eu sinto também. Então eu que deveria agradecer :D

    E que 2012 seja repleto de sucessos e realizações pra você! Com muita luz, paz e tudo de melhor. ^^

    .r a f a

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que o ano de 2012 seja cheio de surpresas boas , né amor!!!
    S2

    ResponderExcluir