quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Amarga desilusão...



Hey você! Meu braço é tão curto...
Você se perde por entre meus dedos...
E com lágrimas vou regando sua partida!
Por que não posso alcança-lo?
E quem vai me dar aquele aconchego?
Diz pra mim!
Você prometeu, e eu dei meu coração!
E agora o que faz?
Se meu braço é tão curto, e meus olhos já nao alcançam os seus?
Queria também ser levada; mas agora, pra bem longe.
Não quero mais respirar, se o meu motivo de vida se foi.
Me diz agora como faz!
Me diz agora quem eu sou!
Por que não posso alcançar?
EU vou chorar toda esta noite.
Vou lembrar, viver, sonhar, amar você só mais uma vez.
E pra sempre perdida procurar
Meu frágil coração que se foi...
Ferido e fraco em suas mãos...minha amarga desilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário