quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Um amor igual ao meu.




Simples são os versos que a ti compus.
Palavras ditas com amor.
Sentimento puro e  sincero.
E nesse sorriso tão belo.
Busco inspiração.
Rimar com amor e razão.
Bailar conduzido pelo vento.
Mergulhado nesse sentimento.
Me entrego a sublime paixão.
Amor não correspondido.
Triste ilusão da juventude.
Amar sem ser amado.
Eis minha inquietude.
Mas vou rimando a passear nesse jardim.
Na esperança de em uma flor qualquer.
Encontrar nela o amor de uma mulher.
Igualzinho aquele que existe em mim.


Ps...Obrigado Aline por me ajudar a encerrar esse poema, ahh e pelo título também ^.^

Um comentário:

  1. Simples são os versos que compus a você.
    Palavras ditas com amor.
    De sentimento puro e sincero.
    E nesse sorriso tão belo.
    Busco inspiração.
    Pra rimar amor e razão..
    Pra rimar amor com razão.

    ResponderExcluir