segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Em algum lugar do meu Mundo, eu...




Todos os dias quando as novas ideias nascem,
embarco em uma viagem pelo divertido Mundo...
Que sorrindo abre as portas para mim.
O Mundo que é só meu.

Na minha espaçonave de algodão,
visito muitos lugares...
Aperto bem o cinto...
E em toda velocidade circundo meu Mundo.
O Mundo que é só meu.

E do alto de minha viagem.
Ao longe posso avistar.
Os cabelos que balançam.
E o doce cheiro que vem me encontrar.

No Mundo que é só meu...
Há uma linda presença que sempre procuro encontrar.
É aquela que sempre olhando o mar.
Está parada a me esperar.

No Mundo que criei.
Hoje te convido a viver.
E correndo juntos nesse lindo lugar.
Podemos cantar e até mesmo voar.
No Mundo que não é mais...e tão mais...
Somente meu...
Mas no Mundo que também agora, e pra sempre...
É! E será...teu.

Um comentário:

  1. Nas minhas voltas pelo mundo virtual, tenho que dá uma parada aqui, neste lugar que parece além de construir um templo dos versos, mostrar a todos o raio-x de quem os constrói. Mas seria a poesia e poema, uma descoberta ou construção? Como chegar não se perder no caminho da construção/descoberta?

    ResponderExcluir