terça-feira, 15 de dezembro de 2015

O menino a menina a Lua e o café.


Hoje meu coração está como um furacão.
Acho que a perdi...
Palavras foram ditas, sentimentos revelados.
Sou egoísta e quis você apenas pra mim.
Apressei tudo...
Mas que culpa tenho de gostar tanto assim?
Você abalou meu mundo.
Colocou todas as barreiras abaixo.
Hoje me sinto um menino...
Que ironia, já que a menina é você.
"Just a silly boy"
O que vou fazer sem seu bom dia?
Ou suas carinhas expressivas?
Mas...
Obrigado por me fazer sorrir...
Por me fazer ser eu mesmo...
Por me acordar...
Por me fazer sonhar...
Obrigado por aquela viagem a lua.
O melhor convite que já ganhei...
Café...
Rede...
Travesseiro...
Que aventura!
Destes dias vou guardar sempre a lembrança...
Muitos versos...poemas...
Do momento que se deixei levar, coração bater...
Por viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário