sexta-feira, 10 de maio de 2019

UniVersos

Eu só falo em meias palavras.
Ela se perde em frases repetidas.
Eu digo não.
Ela insiste, resiste, não...desiste.
Eu não sei gosta direito.
Ela é intensidade.
Eu fujo do assunto.
Ela faz dele um mantra.
Eu finjo não saber.
Ela entrega os pontos.
Eu sou silêncio.
Ela é como mar no silêncio de uma noite de verão.
Eu sou partida constante.
Ela é chegada itinerante.
Eu sou meia lua de outono.
Ela é o sol da primavera mais florida.
Eu gosto de planejar.
Ela...deixa rolar.
Eu sou perfeccionista.
Ela bagunça tudo.
Eu ando as vezes meio sem rumo.
Ela nunca perde o prumo.
Eu escrevo, rimo faço versos.
Ela faz de conta que entende...
Eu refém.
Ela sequestrador.
Eu tão chato.
Ela tão paciente.
Mas assim meio de repente...
Lados opostos.
Escrevem uma nova história.
Tão diferente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário