quarta-feira, 29 de maio de 2019

Vazio

Olhei as fotos...
Tão perfeitas.
As novas e velhas...
...alguns empoeirados porta retratos.
Olhei para a cama...vazia.
E daquela blusa eu usurpei seu perfume...
...tão doce.
Havia alguns fios de cabelo que ficaram no travesseiro.
Esse que guardei.
O sol já entrava pelo quarto...
Mas não parecia iluminar.
... e sentado da janela desejei outro abraço.
Mas...
A saudade se achegou.
Tem sido minha nova companheira...
...parceira.
Pois será mais um dia que se passou...
...desde o dia da tua partida.
Ausência.
Solidão que deixou.
Dessas memórias...
Faço novo meu desejo...
...lascivo.
Me perco mas não te acho.
Ficou entre nós um espaço.
um quase...Infinito.
Assim sozinho sinto frio.
Nu...
Solidão vai se aproximando.
Coração perdido e contrito...
Me sinto caminhando sempre só...
Perdido na contra-mão.
Largado nessa quarto vazio.
Nessa completa...Escuridão.
Completamente perdido e confuso...
Já me sinto sem chão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário