terça-feira, 15 de junho de 2010

E quem disse que as águas não irão rolar?



Umas das coisas que mais pertuba as pessoas é o relógio, mas não o de pulso, mas o do tempo, os dias que não passam, meses e anos que muitas vezes se esperam e nunca chegam, para que certas coisas, situações, sonhos se concretizem, ou comecem a se realizar.
Somos maquinas dos tempos modernos, criados as pressas, nascidos pra ontem, somos softwares programados para vencermos o tempo, não nascemos com a prudência, nem com a paciência, mas com um inesgotável desejo de mais, e de alcançar com nosso imediatismo, até mesmo coisas que precisam de seu ciclo natural para acontecer.
Somos vitimas de uma nova era, era que a cada dia nos impulsiona a estarmos insatisfeitos, fazendo com que tornemo-nos pessoas frustadas, incapazes de esperar, incapazes de ter esperança, sem noção de fé, e sempre murmuradoras, totalmente perdidas em nossas ambições.
Até quando seremos assim? Até quando levaremos tempo pra entender que a vida flui como um rio, e que todo rio tem suas curvas, desniveis, percalços e que navegar sim é preciso nesse rio de esperança, paciência e acima de tudo fé Naquele que pode tudo?
Deixe as águas rolarem, e saiba ser prudente, para que um sonho se realize é preciso esperança, para que a sua história mude, é preciso que você saiba crescer no tempo certo, e crescer doe, e muitas vezes teremos que parar para tomar um folego e continuar.
Acima de tudo, nunca esqueça de agradecer pelo que tem, saiba dividir, e pode ter a certeza, que assim  como na vida, na natureza tudo tem seu tempo, assim será com você e com  todos os sonhos que no seu coração Deus brotar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário