quinta-feira, 24 de junho de 2010

O segundo anterior é que pertence a você.



Incrível a capacidade que o mundo tem de se reiventar, e não só ele, mas nós crituras inquietas e insatisfeitas, de mudarmos tudo a cada segundo, quando não satisfeitos.
O que mais me deixa intrigado, é como somos frágeis, desconhecemos nosso próximo minuto, e nem sequer temos ideia do que vai ou não acontecer, mas estamos sempre inventando...
Aprendi  que na moda, na música, no estilo, tudo volta, as vezes da mesma forma, em outras com um toque de inovação, que nossos "tempos modernos" exigem.
Mas e nós? será que melhoramos quando voltamos de situações inesperadas? será que nos reinventamos após certos traumas, ou fatos mais chocantes?
O que aprendemos após uma doença? Ou após uma perda? Após algo que mexe com nossas estruturas "seguras"?
Hoje é um novo dia, fui testado, me senti frágil, aconteceu algo inesperado, e "algos inesperados" sempre estão propensos em nossas vidas, há ocorrer ou não, sem aviso prévio, e as vezes sem indenização, mas a pergunta que me fiz é, eu estava preparado?
Pensem, você não é dono de seu próprio tempo, não é dono do dia de amanhã, você apenas traça planos e agendas, mas lembre-se, reflita, tire um tempo pra cuida de você, seu corpo precisa, sua alma precisa, seu espírito precisa.
Nunca esqueça, você não está sozinho nessa caminhada, ou empreitada se assim a quiser chamar, o Pai está com você, mas não esqueça Dele durante esse dia, e não lembre apenas quando na sua vida "programada" algo inesperado acontecer. Reflita querido, Deus abençõe você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário