domingo, 1 de agosto de 2010

Ora bolas caraminholas!




Eu e minhas caraminholas,
também fico entediado, ora bolas.
As vezes se escreve muita coisa
mas na verdade nada se diz.
Quando escrevo assim por nada
é que sinto uma verdade existir.
Nem tudo que faz sentido
pode ter algum significado.
Quando se rima qualquer coisa
é pra se fechar rimando
e quando fica sem rimar
me dá ate dó de olhar.
Há quem queira algum padrão
em qualquer verso escrito,
mas eu sinceramente
não acho assim tão preciso.
Escrevo, enfim, primeiro
o que logo vem na cachola.
É como se eu coloca-se
a mão em uma sacola,
e tira-se qualquer palavra
sem dar a ela a mínima bola.
Bata palmas se assim quiser,
vaie se achar melhor,
ou apenas faça cara feia
ou não leia se assim a julgar,
porque aqui eu escrevo, e sempre
escreverei, quando eu quiser desabafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário