sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Do céu ao inferno.



Ainda me lembro, como se fosse ontem.
Daquelas palavras ditas.
No dia em que nossa história acabou.
Ela escolheu se enganar e me deixou.

Naquele momento, a sua frieza.
Congelou as minhas palavras,
E tudo que pude fazer foi chorar.
Ela se recusou secar minhas lágrimas...

A partir disso, algo novo estava para acontecer...
Eu mudei, enquanto ela era a mesma.
Gostos, jeitos e atitudes, só pra esquecer.
A garota que me levou do céu ao inferno.

Depois , ela veio ao meu encontro. Aquele olhar...
As memórias voltaram à minha mente.
Ela estava arrependida, queria me beijar...
Estava linda me olhando de forma carente.

Isso me lembrava os bons momentos ao seu lado.
Mas, me lembrei do sofrimento daquele dia...
Tudo aquilo voltou, e isso me deixou chateado.
Prometi a mim mesmo que nunca mais sofreria.

"Sinto muito", disse a ela em tom frio,
Apesar de querer não resistir
Foi necessário tomar essa atitude
Pra ser feliz sem me ferir.

Poema escrito pela minha maninha Lari, muito lindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário