domingo, 3 de outubro de 2010

Morreu de amor.



Ontem eu falei do amor...
mas você não me ouviu,
e eu chorei aqui sozinha...
mas a dor foi minha companheira.

Eu chamei por você, mas foi em vão...
só a solidão me atendeu...
E eu chorei sozinha...
Adormeci pensando en você...

Mesmo que fosse apenas um sonho...
juro que desejei que fosse...
Você aqui comigo,
mas eu chorei sozinha...
E acordei desejando você...

Caminho perdida pelas ruas...
Em cada rosto procuro seu olhar...
As vezes até sinto seu perfume...
Mas é meu coração me enganando outra vez
e choro sozinha, imaginado você...

Daria tudo que tenho...
por um só segundo ao seu lado...
ouvir palavras doces...
mas choro sozinha
na certeza de não ter você...

Desisto da vida...
Como respirar sem sentir o seu cheiro?
Como abrir os olhos sem ver o seu rosto?
E choro sozinha, vendo o último fio de luz
sumir aos poucos a minha vista
até a última fraca batida do meu pequeno coração...
E nem um adeus vou te dar...amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário