domingo, 3 de outubro de 2010

Folhas Verdes.




Tento me concentrar mas quase sempre é em vão...
Há sempre um pensamento inquietante latente em mim...
Algo que consome minha mente
e me leva a lugares escuros e tristes.
Por momentos é como se fosse um imenso vazio...
Fico deprimido e me sinto sozinho...
Mas chorar não adianta, pois ali ninguém pode ouvir.
Mundo paralelo, dimensão imaginária...
Onde só me resta a companhia de uma pequena árvore...
Não sei o que ela significa...
Não há frutos, mas muitas folhas verdes...
É o verde mas vivo que já vi...
Mas ela não pode me esconder do sol...
Tão pouco me aconchegar com sua sombra ao seus pés...
Está apenas ali inerte...
Cresce muito lentamente...
Quanto tempo estamos juntos aqui?
Sinceramente não sei...
Apenas senti vários invernos...
E agora renovou-se suas folhas...
Deve ser primavera...Já não sinto mais frio.
Será que um dia nascerá nela frutos?
Será que meus pensamentos serão reais...
e não mais uma mente tão dispersa e inquietante?
Me resta esta silenciosa companhia, e o desejo de que cresca
Para que suas folhas verdes finalmente me tragam sombra,
e desse calor dos próximos verões me proteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário