terça-feira, 12 de julho de 2011

amor que não existe...



Pode o coração se apaixonar por alguém que não existe?
Como pode haver batidas e lágrimas, sem haver um rosto?
Sem nome, identidade, como causa assim tanta dor?
Quem é você?
Quem é esse alguém que eu amo tanto?
Onde mora?
Como se chama?
Você existe?
E agora, o que eu faço?
Se eu simplesmente te amo?
Dia após dia eu apenas derramo lágrimas.
Sinto que algo vai explodir em meu peito.
Não posso mais me manter sorrindo.
Porque simplesemente a amo.
Mas nem ao menos posso ver os olhos.
E não sei nada desse alguém.
Como pode o coração criar você?
Onde está?
Porque se esconde?
É assim...Então simplesmente eu te amo.
Aos poucos esse amor vai me consumindo.
E quando eu descobrir que realmente você não existe.
Vou sumir junto com você.
Simplesmente porque te amo.
E com você também quero...
aos poucos deixar de existir.
Assim vou encontrar esse amor...
Que meu coração mentiu pra mim.
Me fazendo brotar como as flores
na primavera...e cair...
como as secas folhas de outono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário