segunda-feira, 4 de julho de 2011

...e então seria você.


Seria você o meu raio de sol?
O cheiro contagiante da primavera...
A mais linda das cores do meu jardim?
O brilho da lua a meia-noite, ou a estrela mais brilhante...
O vento fresco das tardes de outono, ou o calor aconchegante da lareira
nas noites de inverno?
Seria você?
Como posso viver assim?
Como posso respirar assim?
Seriam seus olhos, o reflexo daquele amor perfeito que eu queria ter?
Seria sua boca o único pecado que eu queira cometer?
O seu cheiro é meu perfeito veneno.
Sua presença meu castigo.
Como não posso dizer que te amo?
Eu te amo...
Mas sou um tolo por amar tanto assim.
Mas quero, nem que seja ao menos te observar.
Te ver aqui desse meu frio e solitario lugar escuro.
De onde posso sem te encomodar...
Morrer sozinho, assim...por tanto te amar.

Um comentário: