sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Caminhar na areia



Ando perdido pela praia pensando em ti
vejo as águas tocando meus pés..
O ontem podia ser diferente
e o amanha um sonho
mas águas ainda tocam meus pés...

Caminho perdido
e vago sozinho por esse caminho
desejo te irracionalmente
mesmo com as águas tocando meus pés...

Deixo meus passos na areia
ela ta tão fria
igual como quando você me disse adeus
por que águas continuam a tocar meus pés?

Fui um tolo eu sei
você teve todos os motivos
perdi todas as palavras
sou tão vazio longe de você
e as águas tocam de leve meus pés...

Longe no horizonte a lua diz olá
juro que vi teu reflexo
juro que senti teu cheiro
como rosas...
Em um só suspiro
tive você de novo aqui,
enquanto as águas tocavam meus pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário