sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Canção que me faz voar II



Não compreendo Deus
há tanta coisa que não sei
teu propósito, tua vontade
o quer de mim, quem sou?

Faço tantas perguntas
Meu coração ta sangrando
preciso da Tua mão.

Palavras me faltam pra expressar
parece tão simples querer Te desejar
mas as vezes não consigo.

Senhor da-me Teu colo
Teu abraço eu preciso.


Sou tão jovem, sou criança
pequeno demais para seguir
mas sei que Tua destra me sustenta
agora vou correr
vou voar para perto de Ti.

Há um caminho para seguir
uma porta estreita que está aberta
irei nela até te achar
te encontrar Papai, te buscar
até o fim.

Porque os bons desfalecem
porque o justo sofre?
Porque é tudo tão complicado?
Eu quero a Tua presença
eu preciso
Desejo ir além, de tudo que eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário