sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Não quero refletir, será?



Você já tentou compreender a vida?
Eu não...
pra ser sincero até desconverso.

A vida já é dura o suficiente
para se acordar todos os dias cedo.
O pior é ver que nada mudou, exemplo?
O sol continua la em cima...

Quer outro?

Todo começo de semana é segunda-feira,
bem que poderia ser quarta...
e o fim de semana, certo o nome já acusa
fim...
passa tão rápido,
poxa, eu espero cinco, cinco intermináveis dias,
e ele dura dois.

Falando em segunda-feira,
já tentou ser engraçadinho com alguém mal humorado?
Pois é, não tente...
é prejudicial ao seu bom humor.

Acho que cansei de escrever versinhos
rimar “a” com “inho”...

Cansei de dar bom dia...
sinceramente, e cada cara torta que prefiro desejar logo
Ei, tenha um mal dia, pô!!

Claro, que tem aqueles que são tortos por natureza,
esses não tem culpa...

Mas o que eu ia dizendo mesmo?
Ah, a segunda-feira é uma droga
verdade, pensa só comigo
serão 24 horas de um interminável
sentimento de ressaca, ressaca do domingo...

E quando o time perde, nem me fala
não se pode usar a camisa a semana inteira.

É nesses horas que olho pro meu cachorro,
é, pro cachorro...
pensa, o camarada dorme o dia todo,
ganha comida de graça,
e tudo que ele precisa fazer é latir no portão,
e sabe de uma coisa?

Ele não late.

Entre mortos, salvos e feridos
fico por aqui mesmo, e voltando la em cima
ao assunto inicial, prefiro mesmo desconversar
o Negocio é saber gozar a vida,
ou melhor gozar dela,
é, não é pra rimar mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário