quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Um campo, uma bola, uma rede

A todos os boleiros...

Por que é tão entusiasmante correr atrás de uma bola e tentar colocá-la nas redes? Será que é isso que me deixa feliz? Quando puxo as meias até o joelho, e entro fardado no campo, armado para a guerra, e vejo que pessoas me vêem, e que confiam em mim, um frio na barriga sobe, uma adrenalina toma conta do corpo e você decide que TUDO que quer fazer é comemorar um gol.

Jogamos futebol porque somos apaixonados por isso. Nada mais passa na cabeça, nada tira a concentração da bola. E tudo é só um jogo que muitas vezes você terá que dar o sangue, pois sabe qual é a recompensa disso? Felicidade... Nada mais do que a felicidade, porque quando você pega a bola e corre em direção ao gol, fica frente ao goleiro e chuta pro gol... Então parece que tudo fica em câmera lenta, e quando você vê a bola tocando as redes e as estufando uma alegria grandiosa toma conta do seu corpo, você corre gritando e desabafando pro vento, seu companheiro de time vem correndo em sua direção e te abraça, o time vibra... só de pensar nisso já sinto calafrios, a verdade é que sim, eu sou um apaixonado, só penso nisso, ninguém me atrapalhe, não me acordem do meu sonho, porque sim, eu sou mais um apaixonado por futebol.

Diego Pause

Nenhum comentário:

Postar um comentário