segunda-feira, 18 de abril de 2011

Até mesmo as quatro, lhe são permitidas.


Nem tudo pode ser decidido
 em uma simples escolha.
E todas podem ser as razões 
para simplesmente ser
a primeira opção a escolhida.
O dias são loucos.
A horas reduzidas.
Poucos são os momentos de curtir a vida.
Poucos são os que curtem.
Muitos nem sequer se atrevem a amar.
Outros amam escondido.


               (Estes, dizem assim "ser mais seguro").


Alguns apenas guardam lembranças.
Outros vivem para construí las
Ainda há os que acreditam nas pessoas.
É, são poucos...
Muitos são os motivos para ofender e machucar.
Em quase nada, se vê razões para estender a mão
e perdoar.
"Hey!"Perdoar? Alguém sabe o isso significa?
Talvez o Aurélio saiba.
...


"Conceder perdão, renunciar a punir; absolver.

Ver sem despeito, sem inveja."

Poucas são as respostas, muitas as perguntas.
E o que eu faço aqui agora?
Realmente não tenho essa certeza.
Mas bom é, sempre dizer o que deve ser dito.
Bom é, não perder a fé.
Bom é, ser sempre você mesmo.
E maravilhoso é lembrar de tudo isso.
Ops! Construí mais uma lembrança.
Amo amar as palavras, e amo o quanto
elas são infinitas.
Amo amar a falta de sentido que elas me proporcionam.
Amo amar o peso de que elas me livram.
Nesse mundo feito de versos.
Seja tu o Rei.
Seja a Rainha.
Ou seja você!
Seja e se permita muitas coisas ser.
Escreva o seu mundo.
Invente sua história.
Nunca esqueça, sempre tem um espaço só seu.
Viva!
Sonhe!
E escolha quando quiser escolher, da forma que precise
escolher.
Hoje eu fiz uma escolha.
E essa é a última frase dela.









Nenhum comentário:

Postar um comentário