sábado, 23 de abril de 2011

Doce veneno.


Meu amor por ti é como um vício.
O veneno injetado em mim pelos teus lábios.
Um fogo que corrói minha alma.
O desejo incansável de te amar sem medidas.
Pode haver prazer em sofrer?
Sim, pois sofro de prazer em te amar demais.
Amor míope que sinto...me faz andar
a passos largos no escuro ensejo de
minha paixão febríl.
Acordo, durmo e sonho com você.
Qual é a realidade?
Já nem sem mais.
Pois a cada dia meu mundo se torna você.
Meu alimento é você.
Meu ar é você.
Teimoso dicionário que carrego no peito.
Amor...espero...perdoo.
Volta pra mim.
Não importa onde, quando e nem como, volta?!
Aos poucos me sinto fraca.
E esse amor me consome.
E mesmo nada consegue me impedir
de toda manhã abrir os olhos...
e gritar sempre da janela:
" Estou aqui, te espero porque te amo..."

Um comentário: