quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Um sorriso que me faça amar...





Um dia desejei alguem diferente
um rosto que me desse um sorriso
e aquela paz que nunca encontrei
que me fizesse feliz
caminhei muitas ruas
mas nada podia ver
e cade a paz que nunca encontrei?
O coração engana o tolo que quer amar
e isso é uma ilusão
perdido, sempre perdido
acho que nunca me achei
acabei apenas desejando.
Eu nem sei quem sou
nem talvez quem viesse a ser
apenas ando solto
sem ter onde chegar
na verdade nem sei de onde parti
nem o que faço.
Ontem foi como um sonho
e aquele olhos que brilhavam...
Mas sempre irei estragar tudo
não sei amar nem sentir
e o coração há tempos parou de agir.
Seria essa uma canção de expiação?
A culpa dos meus pecados
tirou de mim o amor
deixou somente a dor
e cade a paz que eu nunca encontrei?
O último suspiro é o alento
o que alma quer falar
mas nem pode mais agora
apenas recente a falta de um novo dia
em que descobrisse um rosto
para então enfim poder amar...
Quem sabe de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário