terça-feira, 28 de setembro de 2010

Hiato de idéias, caiu meu ego...



Sei que ando meio distante...
Sei que meus pensamentos andam conflitantes...
Também sinto medo...
Também tenha dúvidas de onde quero ir...
Nem sempre tantas idéias, significam novos poemas...
Também perco a esperança, sou humano.
Ando triste e calado...
E nem sei o porque...
As vezes até magôo sem querer...
Se sumir fosse o melhor caminho...
Se realmente fosse possível...
Será que eu iria?
Será que acharia minhas respostas?
Será que iria cessar a dor?
Descobri que tenho coração...
Não é tão forte como eu pensava...
Derrubou meu orgulho...
Vi todo ego ser consumido em poucos segundos...
Era tudo que eu tinha...
Meu ego enorme...
Vou ter que recomeçar tudo...
Mas por onde?
Nem sei como...
Me sinto pequeno...
Não tenho mais minhas muralhas...
Isso da muito medo...
Me deixa aflito...
O que posso fazer agora?
Se sou mais frágil que essas palavras...
Como vou ter coragem agora...
Sem a couraça que eu tinha?
Onde foi parar meu grande orgulho?
Por que tinha que cair?
Será que será melhor assim?
Ou logo tudo voltará ao normal...
Ou esse é o normal?
Se for, sou mais fraco que presumia...
E me escondi por tanto tempo...
Atrás de um grande ego...
Que hoje acabei perdendo!
Nesse começo e final de dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário