domingo, 12 de setembro de 2010

Sofro por tanto te amar.



O tempo que passamos juntos
não queria que termina-se
mas não posso evitar os erros
que comentemos.

As respostas ditas
poderiam ter sido mudadas
as palavras fortes
poderiam ter sido trocadas.

Não posso me iludir
e falar que está tudo bem
não quero parar
mas não quero perder.

Cada dia parece uma despedida
andando em volta dos erros
chorando por não ter acertado
chorando por não ter acreditado.

Entre tantas pessoas
Por que fui amar você?
Não me importa a minha resposta
Mas me importa a sua reposta.

Pois foi por seu olhos que se apaixonei
o sei cheiro que sempre desejei
a sua pele que inibriado de amor toquei.

Talvez jamais te esqueça
não vou me mentir.
Talvez jamais te veja
não irei se iludir.

Essa noite tive um sonho
como sempre você estava linda...
Porque isso meu Deus,
não consigo deixar de amar você.

A cada instante que passa
morre um pedacinho meu,
se vai uma lembrança sua
e atordoado fico sem rumo.

Nem sei porque te amo
e isso já não interessa mais.
Já estou conformado
de ser consumido por esse sentimento.

Amar demais tornou-se meu pecado.

Esse poema, é uma parceira entre meu amigo Thallys e eu, espero que gostem e que seja a primeira de muitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário