quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Saudade de você.




Minha declaração de amor deve soar de forma sutil.
Pois sinto a falta de você em todo tempo.
Mesmo quando esteve perto era inútil.
Sentir saudade de você tem sido meu maior tormento.

Mesmo se eu obtivesse tudo
ainda sim, sem você nada teria sentido.
Quando deito, logo você me vem em pensamento
e um sorriso me ilumina o rosto.

Quero te escrever coisas que nunca escrevi,
palavras que até desconheço.
Fico sonhando acordada a cada instante do dia
sem perceber as horas se vão
até se findar o último raiar de sol.

Lembro quando caminhamos de mãos dadas,
e o vento agitava meus cabelos.
Se fecho os olhos é como se vivesse aquele instante
e até seu cheiro doce eu sinto novamente.

Você é um pedaço de mim
a parte que continua viva.
Você sempre será a luz dos meus olhos
 o sentido infinito que me faz ter vida
e acordar para cada novo clarear de dia.

Por que ao seu lado o tempo passou tão rápido?
Te espero sem demora, ansiosa e aflita.
Pois quero muito reverte, com um afago te aconchegar
 e em meus braços te acalentar.

Com esperança te aguardo da janela,
não importa a espera, pois irei te reencontrar.
Sinto sua falta...

Mesmo que passe o tempo o amor jamais perde sentido.
Quando há alguém se entrega o coração,
nele fica esculpido a mais linda obra que é a paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário